10 de abr de 2013

Blog Caixa de Gibis censurado!

[Atualização]

Só vou dar um recado para o site Facebook:

Se quiserem me censurar e excluir minha conta definitivamente (infelizmente não tirei print da ameaça), façam isso agora!

Porque a partir do dia de hoje, vou pegar MUITO, mas MUITO mais pesado contra a ditadura do politicamente correto!

E sobre o Wolverine gay, ainda não dei minha opinião verdadeira.

O Wolverine Gay, e não importa que seja de universos paralelos ou qualquer merda do tipo, é a mais fedorenta excrescência que já se fez em quadrinhos.


Wolverine foi criado em 1974 por Len Wein e John Romita para ser um personagem furioso, selvagem, antisocial. Ele foi desenvolvido por Barry Windsor Smith e Chris Claremont para ser a representação do ser humano que luta pra vencer seu lado animal, mas que entra em conflito com o mundo por causa disso.

Wolverine existe pra estripar seus inimigos e ironizar seus amigos, não pra beijá-los na boca. Wolverine gosta de mulher, ruivas de preferência. E se algum militante da causa gay quiser mostrar personagens gays em histórias em quadrinhos, que fique a vontade, que lute contra o preconceito, como faz Alison Bechdel de maneira admirável, mas que crie seus próprios personagens, que deixe Wolverine em paz.

Que os autores do Wolverine gay peguem esse gibi de merda em que Wolverine beija Hercules e enfiem no cu de suas mães, porque isso é uma ofensa aos quadrinhos, aos fãs de Wolverine e é uma grande estupidez!

E os ditadores do politicamente correto que deixem de se fingir de bonzinhos e mostrem logo quem são: os novos Hitlers, os novos Stalins. Filhos da puta que querem criar um regime de terror e perseguir quem pensa diferente.

A guerra está declarada. Facebook, fique a vontade pra ficar do lado dos Hitlers e dos Stalins.

Mauro tavares

[Fim da atualização]




O blog Caixa de Gibis foi censurado pelo site Facebook. Por vinte e quatro horas não poderei publicar conteúdo naquela rede social e eles ameaçaram de excluir minha conta definitivamente.

Ontem a fanpage do blog postou um comentário inofensivo e completamente dentro da lei sobre a existência de um Wolverine gay. O post em questão não foi criado por mim, mas por uma página chamada "Marveloucos", apenas compartilhei a imagem e fiz um comentário. O meme mostrava um menino que chamava o Wolverine gay de "KiBosta".

O comentário que fiz dizia apenas.

"Menino inteligente não lê mais Marvel e DC.

Viadagem pra crianças? BOICOTE JÁ!"

Não há nenhum tipo de ofensa neste comentário, além de humor, há apenas a opinião do blog e seus seguidores sobre a tentativa das editoras de quadrinhos de inserir o homosexualismo em um produto destinado a crianças. Um caso gravíssimo de tentativa de influenciar o comportamento infantil de maneira irresponsável. 

O blog exerce seu direito a liberdade de expressão, que está dentro da lei de qualquer país democrático, quando discorda e incentiva o boicote desses produtos.


A Constituição Brasileira garante a Liberdade de Expressão no

Art. 5º, incisos

    IV – é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
    VIII – ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

    IX – é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença

E no Art. 220º

 A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

    § 2º – É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.




O blog Caixa de Gibis repudia qualquer tipo de censura e denuncia o site Facebook.com como violador da Constituição Brasileira.



A patrulha do politicamente correto criada pelos partidos, ongs e organizações criminosas de caráter socialista está criando uma ditadura em nosso país. Não se pode mais manifestar opinião que discorde da cartilha politicamente correta. Neste momento, o site Facebook ameaça excluir minha conta definitivamente e me impedir de ter meios de expressão.

Isto não ocorre apenas comigo. Atualmente, vemos o caso do pastor evangélico Marcos Feliciano, ameaçado e agredido por hordas de militantes políticos de esquerda que desejam lhe proibir de expressar suas convicções religiosas e opiniões pessoais.

 Recentemente, o escritor de quadrinhos Orson Scott Card, contratado para escrever histórias de Superman,  foi vítima de perseguição das mesmas organizações, eles pressionaram a DC Comics a demití-lo porque ele, por razões religiosas, já se opôs ao "casamento" gay. 

Essas organizações, que se sustentam com verbas milionárias, muitas vezes provenientes de dinheiro público, desejam impor suas ideias e costumes a todos e se utilizam dos meios mais desonestos possíveis, inclusive a censura.

A censura é sempre o início de qualquer ditadura, assim foi na Alemanha Nazista, na Itália Fascista e em todos os países comunistas do mundo. O que está acontecendo com nosso país, com nosso mundo, estamos voltando a era das ditaduras? A liberdade está em perigo?

É hora de mostrar nossa indignação, é hora de de exigir que os direitos fundamentais do ser humano, de liberdade de expressão, pensamento e opinião, sejam respeitados!

Compartilhe esse post para que todos saibam que a patrulha fascista e insana dos politicamente corretos não respeitam esses direitos, que essa patrulha é o início de uma ditadura sanguinária que devemos impedir. É hora de nos manifestarmos!


Antes que seja tarde demais.











10 Comentários:

bill disse...

Possivelmente os moderadores do face são gays.... Pois tanta merda exaltando a viadagem não ganha censura nenhuma.. é só se opor e eles já tarjam as pessoas... Fuck

D. Meister disse...

desculpa, mas não vejo muita lógica na sua indignação. Eu concordo plenamente que você tem o direito de se expressar em relação a concordar ou não com o casamento gay, mas o seu argumento diz que não pode haver expressão de homossexualismo em revistas em quadrinhos, sugerindo que é algo nocivo pra crianças... isso também é uma forma de expressão, que por mais inapropriada que você venha a entender, não é menos inapropriada do que o seu argumento, ou mesmo do feliciano.

Você critica a "falta liberdade de expressão" porque você levou uma punição por se expressar, mas ao mesmo tempo, você espera que expressar um comportamento homossexual é algo passivel de boicote?

Novamente, não critico você por se expressar, mas o que entendo do seu argumento é que você tem o direito de fazê-lo, tanto quanto o ku klux klan tem de se opor à raça negra. Não é difícil esperar que você seja bloqueado do facebook pela censura, mas também até onde seu comentário não é agressivo num sistema político que "pune" preconceito?

O que quero dizer, é que acho que seu desejo de uma justiça imparcial a respeito de manifestações pessoais deve, sim, ser respeitado, mas que seu argumento ainda é um tanto raso. Liberdade de expressão é algo que merece ser debatido, por causa disso. Acho que tanto você tem que ter direito de dizer que é contra o casamento gay, quanto de receber criticas ao seu blog pelo comentário. Em suma, tá, foi exagero o face te jogar essa, mas é difícil reclamar pelo teor do argumento, uma vez que colocar um personagem gay também é expressão... você tá pedindo pra boicotar :p

Tony Brandão disse...

Eh amigo..O Brasil tá voltando a ditadura.Só que agora,é uma DITADURA GAY.
Não se pode ter opnião contrária,que somos acusados de homofobia.
Sou contra casamento gay (casal é feito de homem e mulher,é só ver no dicionario).Sou contra essa palhaçada que estão tentando implantar nos quadrinhos.
Me prendam agora porque dei minha opinião...Ah..esquecí...NÃO EXISTE ESSE CRIME NA CONSTITUIÇÃO!!.

Jair Neto disse...

depois dizem que n existe a t5al ditadura gay ela ta ai fica dando mole daqui apouco vamosw levar tapa na cara e ficar quieto, meu caro Meister a expressão dele foi em uma pagina de reloacionamento que n e destinado para crianças ja os quadrinhos sim tem crianças que compram e os gays querem sim imfluenciar, e tão abisurdo que na pagina da munda ta uma discução idiota sobre o casamento no quadrinho nem era pra postar certa coisas pois a estoria em si n se fala só o tal casamento e o ultiomo comentario que li foi absurdo uma pessoa dizendo que tem que saber genetica pra intender homossexualismo pera la a genetica n tem nada ver com isso.

rockbarcellos disse...

D. meister, vc está igualando alguém fazer um apelo(ou seja mera expressão de opinião) com alguém tirar a liberdade de outra de dizer o q bem entende, as duas não são a mesma coisa. é verdade q a política do facebook é a política do facebook, e dentro dela os responsaveis podem decidir o q acharem melhor, mas nós os usuarios também podemos achar essa censura um absurdo e abandonar o facebook

Mauro juca disse...

Que absurdo !!!!!!!
Mais absurdo ainda é o segundo comentário de um tal D. Meister (gay detected):

"Você critica a "falta liberdade de expressão" porque você levou uma punição por se expressar, mas ao mesmo tempo, você espera que expressar um comportamento homossexual é algo passivel de boicote?

Puta ignorância ,boicotar é um instrumento legítimo da democracia .Esse sim é um argumento "raso" de inteligencia .

Não tenho facebook mas vc tem todo o meu apoio Mauro Tavares.

Marcelo disse...

Fui censurado por 2 semanas pelo Youtube de merda por que postei um comentário em que eu disse que se cientistas descobrissem que o homossexualismo é causado por um defeito em um gene e se criasse uma terapia genética para reverter o problema esta descoberta seria censurada e os cientistas perseguidos pela ditadura gay. O mundo está nesse pé, eles logo estarão prendendo e matando quem diz algo que eles não querem ouvir.

ѶѦŁṂØŬȐƬ disse...

Aiii tadinhoooo está sendo perseguido e censurado hohohoho!! rs

Kleiton Gonçalves disse...

A coisa tá séria. Outro dia, no blog Planeta Gibi, comentei sobre a porcaria organizada pelo Laerte (o beijaço gay) e um pentelho passou o restante da postagem ofendendo quem não gostou das tirinhas.

José Redondo disse...

Vá em frente e força, amigo!!!

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, sem ofensas, por favor.

  ©Caixa de Gibis - Todos os direitos reservados.

Sobe