22 de set de 2011

Batman e Mulher Gato fazendo o quê???

Sexo! Eu disse SEXO! É, agora eles transam e tal. Com o reboot da DC, o sexo passou a fazer parte do relacionamento destes dois personagens tão distintos! Mas é uma transa tão bizarra que eu a indicaria ao prêmio de cena de sexo mais mal escrita do ano. O lance ocorre nas últimas páginas do primeiro número de Catwoman pós-reboot, escrita por Judd Winick e desenhada por Guillem March.

Primeiro notamos a falta de criatividade do escritor, a transa deles parece a de Silk Spectre e Nite Owl em Watchmen de Alan Moore. O tesão é pelo uniforme! Nossa que ideia original! Mas o pior é a narrativa brega dos pensamentos (eu acho que são pensamentos, mas quem pensa assim na hora de trepar??):

"Esta não é a primeira vez."
"Normalmente é por que eu o desejo. Esta noite acho que é por que eu preciso dele!
"Toda vez... ele reclama. Depois se entrega"
"E ele parece .... raivoso"
"Mas isto não nos desacelera"
"Não dura muito tempo... e a maior parte dos uniformes permanecem vestidos"

Ou seja, Batman se recusa a comê-la, dá uma de difícil, mas depois cede e ainda tem ejaculação precoce??? Que isso mew?? O cara é malhadão, jovem, passa o dia pendurado em arranha-céus, caça bandidos e se envolve em batalhas com heróis superpoderosos e tem ejaculação precoce???

Vai um Viagra ai Batman? auhauhahuahuah

Pelamordedeus, que cena brega e clichê, por que todo super-herói tem que ser sexualmente problemático tipo como Alan Moore definiu nos anos 1980?? E por que fazer uma cena tão estilo filme pornô: O cara chega no apê da mulher pra apagar um fogo e come ela rapidamente, sem nem tirar as roupas e ainda com narrativa em off, parece aquele filme que passava na Band antigamente a meia noite, o Emanuelle!

Isso é mais do que uma apelação pra vender gibis, é ridículo e putescamente engraçado!






...

6 Comentários:

Luís CS disse...

Que nada, cara, pelo menos tinha nudez na Emanuelle! Porra, Batman de ejaculação precoce também não engulo. O cara faz mó tipo "tô aqui pra fazer a noite inteira"! O mano nem dorme, pô! Maldito Moore, fudeu com a sexualidade dos mascarados...

Danillo Filth disse...

"Porra, Batman de ejaculação precoce também não engulo." AHH KRA QUER DIZER Q SE A AJACULAÇÃO DO BATMAN(?) FOSSE DEMORADA VC ENGOLIRIA?... ok então...

Vinícius Salviam disse...

que bosta! e o desenho é uma imitação barata de Brian Bolland

Deborah disse...

parece hentai...

Decypher disse...

Que droga! nossa e o Jud recebeu por essa porcaria que escreveu? no que isso somou ao currículo dos personagens? Gozar rápido é forma de dizer "muito tesão por você"? acho que o Jud tem uns problemas a resolver...
Saudades de comics bem escritos.

Marcelo disse...

É os quadrinhos morreram há mais de 30 anos. Só temos lixo encima de lixo. Psicopatia, esquerdismo babaca, gayzismo,satanismo e MANGINISMO e só. Quadrinhos hoje se resume a isso e nada mais.

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, sem ofensas, por favor.

  ©Caixa de Gibis - Todos os direitos reservados.

Sobe