19 de ago. de 2011

Reformulações da DC, os velhos vão odiar


"O novo material da DC Comics me parece tanto com as coisas que eu nunca leria que fico estranhamente esperançoso de que eles tenham como alvo o público principal que mais desejam. Se um homem de 43 anos olha para a maior parte deste material e fica indiferente, então é provavelmente um bom sinal para eles. Boa sorte para Dan Didio, Jim Lee e todos nesta iminente reformulação."

As declarações acima são de Warren Ellis, sobre o material promocional da reformulação da DC Comics que terá início em setembro próximo. Em poucas palavras ele resumiu tudo que penso sobre este relançamento: A DC quer renovar seu público buscando as novas audiências, as crianças e adolescentes.

Chega de velhos fãs de 40 anos lendo HQs de super-heróis. Agora o papo é outro e a DC lançou um comercial para passar nos cinemas, buscando a mulecada que vai atrás dos filmes pipoca. Confesso que eu ficaria empolgado, se ainda tivesse doze anos. Assista abaixo.

E será que eles vão conseguir?

Um video de 30 segundos para os cinemas:



E uma versão estendida de 2 minutos para a internet:




...

Seja o primeiro a comentar:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, sem ofensas, por favor.

  ©Caixa de Gibis - Todos os direitos reservados.

Sobe