12 de jul. de 2011

Ainda falta um ano, mas já tem o primeiro poster de Batman The Dark Knight Rises


Ainda falta um ano mas já estão convencendo você de que esse filme vai ser bom. É assim que são as estratégias de publicidade de Holywood hoje em dia, mostram tantas fotos, tantos videos, com tanta insistência e tanto tempo de antecedência que você vira um tipo de zumbi e vai ao cinema automaticamente.

Mas o posterzinho é foda, parece que eles vão quebrar tudo em Gotham. O que poderia gerar essa quebradeira? Terremotos parece ser o mais plausível. Eu sugiro que Bane venha a usar o HAARP para causar terremotos artificiais. Viajei???

Estão dizendo também que um primeiro trailer, que provavelmente não vai mostrar nada, virá junto com as cópias da segunda parte do último filme de Harry Potter, na sexta-feira. Ficamos no aguardo.

TDKR será filmado até novembro e tem estreia prevista para 20 de julho de 2012, com orçamento na casa dos 250 milhões de dólares.

Christian Bale volta ao manto de Batman, Anne Hathaway sai como Mulher-Gato, Tom Hardy está no papel de Bane, Marion Cotillard será Miranda Tate, Joseph Gordon-Levitt fará John Blake (esse ninguém sabe quem é), Gary Oldman volta como Comissário Gordon, Josh Pence virá como o jovem R'as al Ghul e Juno Temple está lá não se sabe pra quê. Chris Nolan dirige e David S. Goyer e Jonathan Nolan assinam o roteiro.



...

Seja o primeiro a comentar:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, sem ofensas, por favor.

  ©Caixa de Gibis - Todos os direitos reservados.

Sobe