14 de mai. de 2011

Smallville chega ao fim, e cadê o uniforme?


Hah, dez anos atrás, parece que foi ontem, quando vi o episódio piloto de Smallville, acho que foi até no Cine Sesc! Naquela época não tava muito ligado em super-heróis, nem sabia que tavam fazendo um seriado com um Superman adolescente. Mas lembro que curti a ideia.

Nunca imaginei que essa bagaça ia durar dez anos e 271 episódios. Tem muito "nerd" por ai que na época que começou ainda tava na terceira série, apanhando dos valentões. Smallville foi sucesso completo, eu mesmo cheguei a acompanhar umas quatro temporadas, depois enjoei completamente e nunca mais ví. Eles enrolaram durante uma década pra transformar o jovem Clark Kent em Superman e mostrar o uniforme. Mas finalmente aconteceu, foi no último episódio, Finale, que foi apresentado ontem no canal americano CW.

Finale teve duas horas de duração, com roteiro de Al Septien, Turi Meyer, Brian Peterson e Kelly Souders, dirigido por Kevin Fair e Greg Beeman. O episódio apresentou o casamento de Clark Kent e Lois Lane e uma trama que trazia de volta personagens dos primórdios da série, inclusive Michael Rosenbaun como Lex Luthor e algum tipo de ameaça cósmica, sei lá.

Os fãs esperavam ver o canastrão do Tom Welling de uniforme, e sabe o que apareceu? Só uma nesgazinha da roupa. Os nerds estão se descabelando nos sites gringos de tanta raiva! O uniforme aparece nas mãos dele, e na hora de aparecer no corpo em um plano aproximado, corta pra um quadrinho!

Puta enrolação bátema! Olha os Screenshots ai e assista um video da última cena clicando aqui por que não pode incorporar. Pelo menos essa cena ficou legal. Mas valeu dez anos?

A última temporada de Smallville é exibida no Warner Channel todas as quartas às 21h, esse último ta prometido pro dia 8 de junho.



























...

Seja o primeiro a comentar:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, sem ofensas, por favor.

  ©Caixa de Gibis - Todos os direitos reservados.

Sobe