3 de mai. de 2011

Homem Aranha skatista com cara de PC Siqueira, nerd modinha

O reboot da franquia do Homem-Aranha segue com suas filmagens em Nova Yorque. As fotos do set que acabaram de sair mostram um Amigão da Vizinhança com cara de PC Siqueira, pseudo nerd de youtube! Veja só.



Desde quando os nerds fracassados da escola andavam de Skate, você lembra disso?

Eu não cai nessa. Já basta a puta licença poética de sempre pra acreditar que ele vai namorar a gostossíssima Emma Stone que interpreta Gwen Stacy, ainda temos que aceitar que ele é um descolado urbanóide? Mas tudo bem, sendo o Homem-Aranha já sabemos como é que é.

Só falta mostrarem ele escrevendo um blog nerd sobre quadrin.. ops. Mostrar ele cutucando as minas do Facebook, fingindo que sempre foi fã de Star Wars e tuitando trinta vezes por dia que tem uma namorada, como esses "nerds" de hoje fazem por ai, ops... peraí, isso não parece com você?

Agora vejam a mina que esse nerd pega, Emma Stone perfeitinha no papel de Gwen Stacy:

Você acredita que ela daria bola pra um cara daquele?



Dizem que The Amazing Spider Man vai ser mais fiel aos quadrinhos do que os filmes de Sam Raimi, tudo bem, concordo que é uma boa ideia. Mas não precisam "atualizar" tanto, Peter Parker é um nerd de verdade e não essa caricatura tosca de nerd que vemos nas redes sociais. Não gostei dessas primeiras fotos.

Produzido pela Sony, que guarda absoluto segredo sobre o filme até agora, The Amazing Spider Man vai recontar a origem do herói a partir das primeiras histórias em quadrinhos, com a inclusão de Gwen Stacy como sua namorada. Pelo que vemos nas fotos acima, eles são estagiários no laboratório de Curt Connors (vilão Lagarto), na corporação Oscorp, que pertence a Norman Osborn.


E este aqui seria o Lagarto

No enredo, Peter Parker descobre seus poderes e constroi o engenhoso lançador de teia. Neste primeiro filme ele enfrentará o Lagarto, mas espera-se que posteriormente, talvez nos próximos filmes da franquia, seja apresentado o vilão Duende Verde original (Norman Osborn), com quem ele trava uma épica batalha na ponte George Washington que termina com a morte da jovem Stacy, um dos momentos mais icônicos da história do universo Marvel e dos quadrinhos de super-heróis em todos os tempos.

O filme será dirigido por Marc Webb, com Andrew Garfield no papel de Peter Parker/Homem-Aranha; Emma Stone será Gwen Stacy; Denis Leary faz o pai da gostosinha, o Capitão George Stacy; Rhys Ifans será o vilão Dr. Curt Connors/Lagarto; Sally Field encarna a imortal Tia May; Martin Sheen será o Tio Ben; Irrfan Khan está no papel de Van Adder; Embeth Davidtz será a mãe de Peter, Mary Parker; Campbell Scott será o pai de Peter, Richard Parker; Chris Zylka interpreta Flash Thompson; Annie Parisse será a Sra. Van Adder e Miles Elliot estará no papel de Billy Connors.

O lançamento está marcado para 3 de julho de 2012, em 2D e 3D.




...

3 Comentários:

eduardo disse...

Essa gatinha aí dando mole para o Peter Parker é muito comum.

Na Terra dos duendes encantados.

eduardo disse...

E o Peter, fora o skate, ficou bom, bem convincente e parecido com o das HQ's.
Agora, o uniforme é desnecessariamente detalhado, tem até uma coisa meio metalica no bico das botas dele, suponho que seja para chutar bundas...

william disse...

Esse onda neo-nerd tá na moda mesmo. Só o que falta é o Peter ter twitter e facebook !!

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, sem ofensas, por favor.

  ©Caixa de Gibis - Todos os direitos reservados.

Sobe