5 de mai. de 2011

Finalmente saiu o primeiro trailer de verdade de Conan: O Bárbaro!


E É FODÁSTICO!!!

Como eu já disse várias vezes aqui, se tem um filme que eu quero ver esse ano, esse filme é Conan: O Bárbaro! Estou a meses esperando novidades e tudo que vi até agora me agradou. Desde o cartaz animado até o primeiro teaser e as declarações de Jason Momoa, o ator que vai interpretar o Cimério. E agora vem o primeiro trailer de verdade!

Os cenários estão absolutamente loucos, Conan tá selvagem, tem mulheres gostosas, criaturas sobrenaturais e tudo que os velhos Conanmaniacos tipo eu querem ver! Tirando o clima meio modernoso demais da trilha sonora e os efeitos de câmera lenta, eu curti!

Assista abaixo e diga se esse não vai ser finalmente um belo e merecido retorno de Conan aos cinemas! Por Crom!




Conan, O Bárbaro será dirigido por Marcus Nispel e estrelado por Jason Momoa, Rose McGowan, Ron Perlman, Rachel Nichols, Stephen Lang e Saïd Taghmaoui, com lançamento previsto para 19 de agosto deste ano.




...

Seja o primeiro a comentar:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, sem ofensas, por favor.

  ©Caixa de Gibis - Todos os direitos reservados.

Sobe