19 de abr. de 2011

Novidades de X-Men - Primeira Classe [Atualizado com dois novos trailers]



[Atualizado com 2 novos trailers lá embaixo]

Nas últimas semanas saíram um monte de novas imagens de X-Men Primeira Classe em revistas como a Total Film e a Empire. Não postei nada aqui, então veja ai embaixo uma seleção das melhores. Os dois posters acima sairam hoje e o video abaixo é um comercial de TV com algumas cenas que ainda não tinham aparecido.


James McAvoy, que interpreta Charles Xavier no filme, entregou a detalhes da trama em entrevista ao IGN (com tradução do Omelete, estou preguiçoso hoje):

"No filme, nós descobrimos por que Xavier não pode mais andar. E espero que mostremos por que ele perdeu os cabelos também. Nos quadrinhos ele perde o cabelo quando ganha ou descobre os poderes. Obviamente, esse não é o caminho que eles adotaram no filme (...) Se a gente conseguir fazer dois ou três filmes, vai ser interessante ver, porque é um bom começo. Ele precisa lidar com o fato de não andar mais e com a decisão de desafiar Magneto ou não".

"Eu conheço Raven [a Mística] quando tenho 12 anos no filme, e se não fosse esse encontro daria para ele pensar que era o único freak no mundo. Todo mundo é isolado, não existe uma raça mutante ainda. Então todo mundo que tem algum poder leva uma vida louca ou muito secreta. Daí passamos por uma coisa meio de fraternidade de faculdade, em que todo mundo se diverte quando percebemos que não estamos sozinhos. E chegamos naquele ponto em que todo mundo diz 'OK, nós somos um grupo'. A Guerra Fria tem papel importante aí, e a questão da manipulação da história é importante".

X-Men - Primeira Classe vai mostrar início da saga dos X-Men com o pano de fundo do início dos anos 60, incluindo a revelação da história secreta de eventos globais muito conhecidos. Os caras conseguiram incluir a CIA na história e colocaram Charles Xavier e Erik Lehnsherr, então amigos, trabalhando juntos para evitar uma catástrofe global na época da Guerra Fria. Há também triângulos amorosos entre estes dois e a Mística, ao mesmo tempo teremos o Clube do Inferno como antagonista.

O trailer internacional mostrou ótimas cenas de ação e até agora vemos uma boa caracterização dos personagens, é de se esperar que não decepcione. Estou cada vez mais otimista.

James McAvoy faz o papel de Charles Xavier e Michael Fassbender assume Erik Lehnsherr, Kevin Bacon encarna Sebastian Shaw, a gostosona January Jones será Emma Frost, Lucas Till estará na pele de Destrutor, Nicholas Hoult é o Fera, Caleb Landry Jones é Banshee, Edi Gathegi será Darwin, Oliver Platt faz o Homem de Preto da CIA, Rose Byrne interpreta Moira MacTaggert, Jason Flemyng será Azazel, e a gostosinha Jennifer Lawrence será Mística.

A estreia está marcada para 3 de junho de 2011.










[Atualização: Dois novos trailers surgiram na web hoje, assista ai embaixo]



Segundo Trailer clique aqui.

...

2 Comentários:

Unknown disse...

Mystica e EMMA FROST na primeira equipe de X-mam ? tai mais um filme deles que eu nao vou ver... como a marvel pode fazer uma coisa grotesca dessas ?

Anônimo disse...

Alberto, como vc pode cometer um erro grotesco desse: "X-mam" ????

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, sem ofensas, por favor.

  ©Caixa de Gibis - Todos os direitos reservados.

Sobe