13 de abr. de 2011

Jason Momoa dá uma de troll


Meu otimismo com o remake do Conan, eu volto a repetir, é por que eu sou fã do personagem, só isso. Mas olha ai o que o Jason Momoa andou aprontando, ele disse que nunca viu o filme antigo, que p%$# é essa, quem diabos nunca viu Conan o Bárbaro? Quando topei com essa lá no Comic Book Movie fiquei puto. O ator deu entrevista pro pessoal do Fandango Movies e saltou a pérola:


Este é o seu primeiro grande papel no cinema e você está assumindo o lugar de alguém que é um ícone, o Governator, Arnold Schwarzenegger. Como é que você vê isso? Você se sente um pouco pressionado ou está empolgado?

Estou animado. É uma honra. Quer dizer, eu adoro Arnold, eu amo seus filmes e é uma honra absoluta seguir seus passos. Eu adorava histórias de Robert E. Howard quando era criança, é muito empolgante poder reconta-las, relançar esta franquia. É a mesma coisa do James Bond ou do Batman, é hora de apresenta-la a uma nova geração. É uma honra ser o cara que vai fazer isso.

O primeiro filme é meio camp, a sua interpretação será uma reinvenção completa ou você vai manter um pouco do filme antigo?

Não! Não! Como eu já disse, será um reboot completo da franquia. Eu não quero ser mal compreendido por isso, mas eu não vi o filme antigo. Foi lançado em 82, eu tinha 3 anos. Eu nunca interpretei um personagem que já tenha sido feito por outra pessoa e como ator, você quer construir o seu personagem do zero. Você não quer ser influenciado por outras interpretações, você quer buscar na literatura e nas pinturas.

Existe um material muito rico. Há os fãs de Arnold, os fãs de Robert E. Howard, os fãs de Frank Frazetta. Há muitas espectativas a serem prenchidas, mas como ator, eu usei a minha imaginação para treinar e construir este personagem.

Estou ansioso para ver o resultado, mas eu quero ver as minhas cenas primeiro. Acabei de ver hoje um pouco do 3D e eu fiquei absolutamente atordoado, foi fantástico. É muito emocionante assistir por que nas filmagens eu lutava com personagens imaginários em uma escadaria e agora tem um lagarto gigante lá, e ele parece real! Vai ser incrível!



Ah tá, tudo bem que ele queira tipo criar o personagem inteiramente baseado em suas concepções, ou na literatura de Robert Howard, ou nos quadrinhos, tanto faz. Mas dai a não assistir o filme antigo é uma heresia!!! Quando esses caras de Holywood começam a falar essas merdas já se sabe o que esperar né? Vamos ver, que tristeza isso começa a ficar.


Conan, O Bárbaro será dirigido por Marcus Nispel e estrelado por Jason Momoa, Rose McGowan, Ron Perlman, Rachel Nichols, Stephen Lang e Saïd Taghmaoui, com lançamento previsto para agosto deste ano.
...

Seja o primeiro a comentar:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, sem ofensas, por favor.

  ©Caixa de Gibis - Todos os direitos reservados.

Sobe