17 de mar. de 2011

Warren Ellis manda refazer a capa de Quarteto Fantástico #1

O autor de Transmetropolitan, Warren Ellis, convocou seus fiéis seguidores para mais um desafio artístico. Depois de imaginar o poster do filme do Homem-Aranha dirigido por David Lynch e do filme do Homem de Ferro por Stanley Kubrick, o seu séquito deveria criar uma capa para a revista Quarteto Fantástico #1.

A brincadeira teve instruções rígidas do escritor, os artistas deveriam esquecer tudo que sabiam sobre os personagens e imaginar que estavam ouvindo a história pela primeira vez.

"Disseram pra você que o gibi será sobre quatro pessoas que roubam uma nave e viajam para o espaço. Lá eles são expostos a raios cósmicos e retornam para a Terra bizarramente deformados pela sua experiência.

E é só isso, os bastardos não lhe disseram merda nenhuma além disso, nem uma pista. Eles podem ser todos mulheres, pode ser o programa espacial indiano daqui a vinte anos. De todo jeito, você sabe que essa é uma história de James Ballard, pelamordedeus.

Depende de que tipo de editora você trabalha, que tipo de quadrinho você faz, como você vai traduzir essa descrição do Quarteto Fantástico, em que Era você está, quem você é, enfim, vão!"

Baseado nisso os caras produziram as imagens que você vê neste post.









...

1 Comentário:

Unknown disse...

Achei maneira a ideia do Ellis. Já os desenhos...

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, sem ofensas, por favor.

  ©Caixa de Gibis - Todos os direitos reservados.

Sobe