14 de mar. de 2011

Série de TV do Sandman não será mais produzida


A proposta de adaptar Sandman, o super aclamado clássico de Neil Gaiman, para uma série de TV vai ter que esperar mais um tempo para virar realidade.

Erik Kripke, o criador da série Supernatural, que havia sido apontado pela Warner como o cara mais apto para trabalhar no projeto, afirmou hoje ao Hollywood Reporter que "infelizmente, por uma série de razões, Sandman não será produzido, pelo menos nesta temporada".

Em setembro do ano passado a Warner Bros. Television anunciou seus planos de produzir a série, Kripke estava muito interessado no projeto, pois Sandman seria sua HQ predileta. Ele se adiantou e foi falar com Neil Gaiman, declarou ser um fã do cara e confessou que chupou muita coisa de suas HQs para Supernatural. Mesmo assim, eles não devem ter chegado a nenhum tipo de acordo, pois Gaiman partiu para a adaptação de Journey to the West, e esta mais interessado nas suas aventuras pela China do que no Lorde Morpheus.

Já é a segunda tentativa de iniciar um projeto de série de TV de Sandman, anos atrás a Vertigo tentou negociar com a HBO para a produção, mas o projeto também malogrou. Eu sinceramente acho que esta bom assim mesmo, deixem Sandman lá no mundo dos sonhos das HQs por enquanto. Supernatural é bem legal, mas não sei se Erik Kripke seria o cara certo pra assumir um projeto tão díficil quanto uma adaptação de Sandman.


...

Seja o primeiro a comentar:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, sem ofensas, por favor.

  ©Caixa de Gibis - Todos os direitos reservados.

Sobe