24 de mar. de 2011

Assista o primeiro trailer oficial do filme Capitão América


Mesmo ocupado jogando seu escudo na Líbia e dando sopapos em Gadafi, o Sentinela da Liberdade ainda teve tempo de trabalhar no marketing de seu filme! Assista ai o primeiro trailer oficial do filme Capitão América - O Primeiro Vingador:



Nele vemos como Steve Rogers era um fracote que apanhava de todo mundo na época da Segunda Guerra Mundial. Para se recuperar dessa vergonha ele decide se alistar nas forças armadas, mas é rejeitado por ser um magrelo com cara de covarde. Sua única esperança então é tornar-se voluntário em um programa do governo que irá transforma-lo no super soldado Capitão América!

Ele sai de lá super bombadão e torna-se o herói que nós conhecemos combatendo os... opa! Cadê os nazistas? Será que o filme não terá mesmo os nazistas??!! Nós não vemos suásticas no trailer ou eu não prestei atenção?

É o fim, o politicamente correto venceu? Por que não foram fiéis a história?

Eu ainda prefiro o velho Capitão América dando socos em Hitler, isso é bem mais americano! Mas enfim...


O filme será dirigido por Joe Johnston a partir de roteiro de Christopher Markus e terá no elenco Chris Evans no papel de Steve Rogers, Hugo Weaving perfeito na pele do Caveira Vermelha (sem suásticas), Hayley Atwell como Peggy Carter, Sebastian Stan como Bucky Barnes, Tommy Lee Jones fazendo o General Chester Phillips e o fantástico Samuel L. Jackson intepretando Nick Fury, entre outros.

A estréia será em 22 de julho nos EUA e em 29 de julho no Brasil.

...

1 Comentário:

Gustavo Aguiar disse...

Também não vi suástica nenhuma... e olha que o Caveira Vermelha é oriundo da queda de Hitler. Se não forem fiéis a ponto de contarem a história direito e darem aos personagens suas verdadeiras origens não adianta fazer filme. Eu não vou ao cinema pra ver ninguém fantasiado de super-herói se nem ao menos a minha nostalgia quadrinística eu puder vivenciar.

Outra coisa que eu não vi foi o Steve Rogers de muleta antes de ser subetido ao programa Superoldado. Isso serviria para dar um toque mais emocional à história, para comprovar que o projeto ao qual Steve foi voluntário serve pra algo mais que deixar um frangote bombado. Não me recordo o motivo, mas na históia original ele usava muleta.

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, sem ofensas, por favor.

  ©Caixa de Gibis - Todos os direitos reservados.

Sobe