24 de mar. de 2011

Neil Gaiman comenta a série de TV do Sandman


Eu noticiei aqui no blog que a série de TV de Sandman tinha ido pro saco, depois saiu em tudo que é site que Geoff Jonhs afirmou em seu twitter que isso não era verdade, que a série estava sim em produção e blá blá blá. Ou seja, foi um boato atrás do outro e ninguém sabia direito o que tava rolando.

No meio disso sempre citavam Neil Gaiman, afirmando até que ele estaria envolvido na produção da série.

Mas na última terça-feira o criador de Sandman escreveu no seu blog que as coisas não são bem assim, segundo ele, a série PODE vir a acontecer, mas ainda não está sendo produzida como afirmou Geoff Johns:

"Eu vi um monte de notícias sobre a existência ou não de uma série de TV do Sandman, até onde eu sei, na verdade ninguém adquiriu Sandman como uma série de TV da DC Comics, que é dona dos direitos. Eric Kripke, de Supernatural, lançou sua proposta a DC e a mim no ano passado, nós gostamos da ideia e gostamos dele, mas não senti que era muito certo naquele momento, então deixamos pra lá.

Acho que esse ano o pessoal da DC e eu vamos falar com um bocado de gente que deseja fazer uma série de TV do Sandman, e se nós encontrarmos a pessoa perfeita com a maneira perfeita de tratar o material, vai acontecer, caso contrário, não irá."

Será que isso resolve a questão? Então o lance pode ou não rolar, depende de Gaiman e a DC encontrarem a pessoa certa pra fazer o trabalho como deve ser feito.

Eu achei que Gaiman foi muito feliz em sua colocação, Sandman precisa mesmo de alguém excepcional no comando para ser realizada como série de TV. Espero que essas colocações dele ponham fim na boataria.

...

Seja o primeiro a comentar:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião, sem ofensas, por favor.

  ©Caixa de Gibis - Todos os direitos reservados.

Sobe